Estudante de psicologia morta em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Estudante de psicologia morta em Cachoeiro

O crime foi no bairro Paraíso. O assassino esperou a vítima chegar à sua casa e entrou escondido na hora que ela guardava o carro na garagem


A mulher foi assassinada assim que desceu do carro, na garagem de sua casa, no bairo Paraíso

 

Foto Whatsapp

 

Redação

 

A estudante de Psicologia, Fernanda Costabeber, 30 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (17), dentro da garagem de sua casa, na rua Antônio Maurício de Oliveira, bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Testemunhas informaram que o assassino já estava no local aguardando a vítima chegar, próximo à entrada da garagem, escondido atrás do poste.

 

A mulher chegou com seu Corolla preto, abriu o portão da garagem, e assim que entrou no imóvel foi surpreendida pelo acusado, que lhe desferiu socos.

 

Vizinhos escutaram quando a mulher gritou pedindo para que ele não fizesse nada com ela. No entanto, o homem sacou a arma e efetuou os disparos. Moradores ouviram quatro tiros. A mulher morreu na hora.

 

Um morador relatou o crime, em áudio enviado pelas redes sociais. "Um maluco ficou entocado no escuro... esperou ela entrar com o carro na garagem. Seguiu, entrou, deu umas porradas nela e de repente começaram os tiros. Deu quatro tiros nela", afirmou.

 

Peritos foram ao local e avaliaram o corpo. Encontraram duas perfurações, uma atrás do ouvido e outro na nuca. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

Fernanda era moradora do distrito de Estrela do Norte, interior de Castelo e se formaria esse ano.

 

Mais informações sobre o crime e as investigações da polícia ao longo do dia

Comentários