Envolvidos no caso A Mestiça - Jornal Fato
Polícia

Envolvidos no caso A Mestiça

Eles são apontados por, além do roubo e morte de Roberto Misse na Loja A Mestiça, vários roubos em Cachoeiro de Itapemirim


 

 

A Polícia Civil, de Cachoeiro de Itapemirim-ES, apresentou, nesta segunda-feira (07), os cinco homens presos acusados de formar uma quadrilha que assaltava empresas no município. O mesmo grupo teria assaltado a Loja A Mestiça que acabou com morte do empresário Roberto Misse Júnior, de 54 anos, no ano passado no centro da cidade.

 

Em coletiva à imprensa, foram apresentados Alex do Nascimento, de 25 anos, Raphael de Souza, 22 anos, Emanuel Campos Nery, 26 anos, Renan Roger Pereira Vieira, 19 anos e André do Nascimento Duarte, 31 anos. O grupo foi preso na última sexta-feira (04) nos bairros São Francisco de Assis, Novo Parque, Recanto e Alto União.

 

Eles são apontados por articular, além do roubo e morte de Roberto Misse, da fábrica de cimento Nassau, de uma mecânica de motos e de uma marmoraria, onde o empresário sofreu um tiro. Antes de realizar os crimes, eles recebiam informações privilegiadas de funcionários.

 

Um ex-funcionário da Loja A Mestiça, Renan Roger Pereira Vieira, teria informado ao grupo sobre o pagamento dos funcionários. Já na fábrica, no dia 11 de janeiro de 2015, André do Nascimento Duarte, que também era ex-funcionário emprestou roupas e informou os horários para que fossem roubadas cinco armas e três coletes dos seguranças do local.

 

André é irmão de Alex do Nascimento Duarte, apontado como articular do grupo.

 

 

 

Leia também:

CINCO PRESOS POR MORTE DE EMPRESÁRIO

 

DONO DA A MESTIÇA REAGE E MORRE APÓS ASSALTO

 

 

Comentários