Engenheiro baleado no olho continua internado em estado grave - Jornal Fato
Polícia

Engenheiro baleado no olho continua internado em estado grave

Ele, sozinho, dirigiu para o hospital, mas no meio do caminho pediu ajuda


O engenheiro Luiz Fernando Landeiro, que foi baleado na manhã desta quinta-feira (3), quando chegava em casa, na rua 25 de Março, em Cachoeiro de Itapemirim, continua internado em estado grave, de acordo com o hospital Santa Casa. Ele passou por um procedimento cirúrgico e está internado no pronto-socorro.

A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no olho. Ele, sozinho, dirigiu para o hospital, mas no meio do caminho pediu ajuda.

A Polícia Militar não soube informar sobre o ocorrido, porque não conseguiu falar com o Luiz Fernando.

Já a Polícia Civil disse que o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas que nenhuma informação pode ser dada. "Diligências estão em andamento e oitivas foram realizadas. No entanto, não há nada que possa ser divulgado no momento. Qualquer informação adicional seria precoce e poderia comprometer as investigações", comenta por meio de nota.

A polícia pede para que a população colabore caso tiver algum conhecimento sobre suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido.

Comentários