Encontrado corpo que pode ser de Jonas Amaral - Jornal Fato
Polícia

Encontrado corpo que pode ser de Jonas Amaral

O cadáver, encontrado em adiantado estado de decomposição, foi reconhecido pelo advogado Osmar Aerestrup


Foto: Divulgação

"É o fim de uma história triste". Essa é a definição de Salvador Cherubim, ao saber que o corpo reconhecido como sendo o de Jonas Amaral um corpo encontrado na localidade de Forquilha do Rio, entre os municípios de Dores do Rio Preto-ES, e Espera Feliz-MG. Amaral era procurado pela polícia desde 4 de março, quando violentou, espancou e por muito pouco não matou a namorada, Jane Cherubim, 34 anos, irmã de Salvador, na mesma região.

A declaração do familiar foi dada ao portal Gazeta Online. O cadáver, encontrado na manhã deste sábado (23) em adiantado estado de decomposição, foi reconhecido pelo advogado Osmar Aerestrup, contratado pela família.

A confirmação de que se trata mesmo de Jonas e as circunstâncias da morte, no entanto, dependerão ainda de exames periciais do Serviço Médico Legal, de Cachoeiro de Itapemirim, para onde o corpo foi removido.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver na manhã deste sábado (23) na região de Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto. Entretanto, adverte: "Ainda não há indícios que o corpo seja de Jonas Amaral."

O CRIME
Jane Cherubim, de 36 anos, e o companheiro Jonas Amaral, 34, saíram de um bar em que a vítima trabalhava, por volta das 3h00. Durante o trajeto houve uma discussão entre o casal e Jane acabou sendo brutalmente agredida.

A mulher foi encontrada pelos irmãos, seminua e desacordada em uma estrada. A família acredita que o crime tenha acontecido por causa de ciúmes. Sua situação era tão crítica que os familiares acreditavam que ela já estivesse morta.

Ela foi socorrida e levada a hospital em Carangola , onde passou dias internada e conseguiu se recuperar. Desde então a polícia procura por Jonas, que teve decretada a prisão preventiva, pela Justiça.

Comentários