Empresário de Vargem Alta preso com carro clonado - Jornal Fato
Polícia

Empresário de Vargem Alta preso com carro clonado

A dona do veículo levou um susto ao ver um carro idêntico ao seu em Vargem Alta e acionou a Polícia Militar. Empresário foi preso, mas alegou que também foi vítima


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Uma moradora de Vargem Alta levou um susto na tarde desta quarta-feira (31) ao se deparar com um carro do mesmo modelo e placa idêntica ao seu estacionado em frente a um banco no centro da cidade.

 

A PM descobriu que o veículo é clonado e foi roubado no estado da Bahia. Um empresário da cidade, de 61 anos, se apresentou como dono do automóvel. Ele foi detido pelos PMs e encaminhado à delegacia do município, onde foi ouvido e liberado.

 

O carro, um Honda Fit, placa ODH-8901, estava estacionado em frente à agência do Sicoob. De acordo com a PM, foi a moradora que acionou o 190 ao encontrar o veículo.

 

Os policiais foram ao local averiguar a denúncia e constataram que, além da placa, a numeração gravada nos vidros também era idêntica ao veículo original.

 

A PM localizou o suposto dono do veículo clonado, que apresentou aos policiais documentos do carro, também semelhantes aos da dona do outro Honda Fit. Só por meio da numeração do chassi que foi possível constatar que o veículo havia sido roubado na Bahia.

 

No entanto, na delegacia, o empresário alegou que também foi vítima. Ele afirmou que comprou o carro de outra pessoa e não sabia que era roubado. Por esse motivo, o nome dele não está sendo divulgado.

 

Quanto à dona do veículo original, ela disse que já suspeitava que seu carro havia sido clonado pois vinha recebendo notificações de multa em seu endereço.

 

Comentários