Dupla tenta roubar moto envolvida em acidente - Jornal Fato
Polícia

Dupla tenta roubar moto envolvida em acidente

O agente retirou as chaves da ignição para evitar que o criminoso levasse o veículo.


- Wanderson Amorim

Uma ação criminosa na tarde desta terça-feira (14), chamou atenção pelo atrevimento dos bandidos. Os suspeitos tentaram roubar uma moto envolvida em um acidente na Avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o agente municipal de trânsito, Jonathan William, a colisão entre uma moto e uma caminhonete aconteceu por volta do 12h, próximo à hamburgueria Strondas.

Enquanto o motociclista recebia os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, um homem chegou ao local e tentou levar a moto.

Ainda de acordo com Jonathan, que no momento do acidente seguia para assumir o serviço e parou para prestar ajuda, ao ser perguntado sobre o porquê estava tentando retirar o veículo do local e se era familiar da vítima, o suspeito não soube informar e demonstrou nervosismo.

O agente retirou as chaves da ignição para evitar que o criminoso levasse o veículo.

Ao perceber que a tentativa de roubo havia falhado, rapidamente um outro homem em uma moto, que estava aguardando do outro lado da rua, chamou o comparsa e fugiram.

A placa da moto dos ladrões estavam com a numeração raspada. A polícia chegou ao local minutos depois e fez buscas pela região, mas não localizou a dupla.

Qualquer informação ou denúncia sobre o caso por ser feita por meio do 181, não é preciso se identificar.

Comentários