Dupla bate em viatura durante perseguição e é presa com drogas - Jornal Fato
Polícia

Dupla bate em viatura durante perseguição e é presa com drogas

A dupla fugiu em alta velocidade passando por vários bairros de Piúma e foi capturada no balneário de Iriri, em Anchieta.


Rafaela Thompson

 

Uma viatura da Polícia Militar ficou danificada após colidir com um veículo durante perseguição na manhã desta quarta-feira (4), em Piúma.

 

Com S. M. B., de 21 anos, e C. O. A., de 25 anos, a PM encontrou um tablete de maconha, pesando cerca de meio quilo da droga e R$ 121, de origem suspeita.

 

Após denúncias de que a dupla, que é moradora do bairro Portinho, em Piúma, teria ido buscar a droga no Morro dos Macacos, em Iconha, e retornava para o município, os militares fizeram um cerco e iniciaram a perseguição. Os denunciados estavam em um veículo Gol, de cor prata.

 

Durante o trajeto, a PM deu ordens para que os suspeitos parassem, na altura do bairro Niterói, em Piúma. Desobedecendo a ordem, C. O. A., que conduzia o carro, manobrou de forma brusca e atingiu a frente da viatura.

 

A dupla fugiu em alta velocidade passando por vários bairros de Piúma e foi capturada no balneário de Iriri, em Anchieta.

 

Durante a fuga, eles jogaram a droga pela janela do carro, que foi encontrada próxima a uma pizzaria na ES 060, que liga os municípios de Piúma e Anchieta.

 

Os dois já possuem diversas passagens pela polícia e, desta vez, foram autuados por tráfico de drogas, direção perigosa e dano ao patrimônio público, aumentando a ficha criminal. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Piúma. 

 

 

Comentários