Duas pessoas morrem ao serem baleadas dentro de salão de beleza em Iúna

Crime ocorreu no sábado (10), uma testemunha também foi baleada, mas sobreviveu; até o momento ninguém foi preso

12/06/2023 10:14
Duas pessoas morrem ao serem baleadas dentro de salão de beleza em Iúna /Foto: Reprodução/Web

Duas pessoas - com idades de 19 e 20 anos ? morreram na noite deste sábado (10). Elas foram baleadas dentro de um salão de beleza na localidade de Quilombo, em Iúna. A vítima de 19 anos faleceu no local e a de 20 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital Santa Casa do munícipio, onde veio a falecer.

Um homem que estava no local, foi atingido por um disparo no pé e também deu entrada no hospital Santa Casa. No local, ele relatou a Polícia Militar que o salão pertencia a uma mulher, que havia cortado o cabelo do jovem de 20 anos e no momento do ocorrido realizava o corte no de 19 anos. Neste instante, dois indivíduos com touca ninja adentraram o local atiraram contra as vítimas. A testemunha por sua vez, jogou-se no chão com as mãos na cabeça, em sinal de rendição. Após os atiradores se retiraram, o cliente verificou que a queimação que sentia no pé tratava-se de um disparo que o tinha atingido.

A proprietária do salão de beleza confirmou as informações repassadas pela testemunha e afirmou aos policias que no momento dos disparos correu para o ?canto? da parede. A mulher não foi atingida pelos disparos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para serem necropsiados e posteriormente liberados para os familiares.

A investigação segue sendo feita pela Delegacia de Polícia Civil de Iúna. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

 

Disque-denúncia

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre os atiradores que entre em contato pelo disque-denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

A identidade do denunciante é mantida em sigilo e todas as informações repassadas serão investigadas.