Doze são detidos em Cachoeiro por tráfico de drogas - Jornal Fato
Polícia

Doze são detidos em Cachoeiro por tráfico de drogas

Todos os detidos foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro e Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC)


Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento Especializado de Narcóticos (DENARC), com apoio da Polícia Militar, prendeu 11 pessoas pela prática de tráfico de drogas e porte de arma, e um por estúpro de vulnerável, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a PC, esses indivíduos exploravam o tráfico de maneira violenta na cidade.

A operação policial, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) nos bairros Bela Vista, Coronel Borges e Amarelo, foi resultado da investigação "Tropas do crime", desenvolvida durante o ano de 2018. A ação culminou no indiciamento e prisão de outras 63 pessoas pelo mesmo crime.

Além das prisões, os policiais apreenderam veículos utilizados no tráfico, aproximadamente R$ 25 mil em dinheiro, duas armas de fogo, balanças de precisão, porções de cocaína e maconha.

Todos os detidos foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro e Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC).

 

Os detidos

Afrânio da Silva Siqueira; Charles Martins Maia, 26 anos; Jeferson Ayres dos Santos, vulgo "Gordo", 25 anos; Renato Luzia de Oliveira Júnior, o "Segundinho", 19 anos; Jéssica Ayres dos Santos, 27 anos; Alan Coelho Reis; Lorena de Almeida Santana, 19 anos; Arlei Nogueira de Souza Júnior, 28 anos; José Santana Neto, vulgo "Netinho", 24 anos; Jeanderson Bismarque Soares de Almeida, vulgo "Bis", 26 anos; Wenes Alves Deolindo; Luan Vicente da Silva, 26 anos (foi preso pelo crime de estúpro de vulnerável).

 

Comentários