Dono de jornal tem carro roubado ao chegar em casa em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dono de jornal tem carro roubado ao chegar em casa em Cachoeiro

Os criminosos estavam armados e levaram o veículo Renault Kwid, branco, placa PPV0211


Foto ilustrativa

O empresário Wagner Santos, proprietário do jornal ES de Fato, teve o carro roubado quando entrava na garagem de sua residência, na noite desta terça-feira (04), no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim. Um dos dois criminosos estava armado.

Conforme disse, ele chegava em seu Renault Kwid, branco, placa PPV0211, quando dois homens o abordaram já na garagem de casa. Eles apontaram a arma para a vítima e exigiram que entregasse o carro.

"Eles diziam que só queriam o carro. E o levaram. Não me agrediram e nem levaram mais nada, exceto alguns trocados que estavam na carteira", comenta.

Wagner comenta que, felizmente, estava sozinho, e que o susto não foi sua maior tristeza. Mas, que o mais desconfortante é constatar, mais uma vez, o quanto a sociedade está à mercê dos bandidos.

"O problema da Segurança Pública é grave e precisa ser revertido. Cachoeiro de Itapemirim é, hoje, cidade que transpira insegurança. É, provavelmente, esse o principal problema a afligir a população. Mais do que desemprego. Mais do que saúde. E outras mazelas. O que passei há poucas horas não é situação isolada. Acontece todos os dias, a qualquer hora e local. Nos últimos dias, candidatos de todos os matizes tem aparecido no município com promessas de dias melhores. É o momento mais adequado para cobrar deles propostas exequíveis para a Segurança Pública. É o que farei. O cidadão não pode continuar refém do medo", desabafa.

Quem tiver informação sobre o paradeiro do carro e/ou suspeitos pode fazer denúncia por meio do 181 ou 190. O sigilo é garantido.

Também pode entrar em contato com o proprietário automóvel pelo (28) 99945-8442/ (28) 99939-3693.

Comentários