Dois veículos roubados são recuperados na BR-262 - Jornal Fato
Polícia

Dois veículos roubados são recuperados na BR-262

Veículos foram recuperados nos municípios de Venda Nova do Imigrante e Cariacica


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde e noite desta segunda-feira (6), durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na BR-262, dois veículos com restrição de roubo.

Policiais realizavam a fiscalização no município de Venda Nova do Imigrante, no Km 103, quando por volta das 17h00 abordaram o veículo Peugeot/Passion XS A de cor preta, conduzido por um homem de 44 anos. Agentes verificaram que o condutor não portava documentos do veículo, além de constatarem que o carro foi roubado no dia 10/01/2019, no município de Itapemirim.

O condutor do veículo alegou tê-lo adquirido pela quantia de R$ 7.000,00, por meio de uma pessoa chamada Paulo, em site de compras e vendas online, além deste ter vendido o veículo sem os documentos. Diante dos fatos, o condutor e automóvel apreendido foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município para os procedimentos cabíveis.

Já em Cariacica, por volta  das 22h40, foi abordado no Km 4 da BR o veículo FIAT/Siena, com um ocupante. Após consultas aos sistemas policiais, verificou-se que o veículo foi roubado em 11/03/2019.

Diante dos fatos, o envolvido e o veículo apreendido foram encaminhamos ao DPJ de Cobilândia para as providencias de cabíveis.

 

 
 

Comentários