Dois são presos após assalto à mão armada em Marataízes

O celular modelo IPhone 13 Pro subtraído da vítima foi recuperado.

10/01/2024 15:20
Dois são presos após assalto à mão armada em Marataízes /Foto: Divulgação Polícia Militar.

Na noite desta terça-feira (9), dois homens, identificados apenas como R.D.P. e A.I.P.S. foram presos em flagrante, após um assalto à mão armada próximo à Arena Esportiva da Praia Central, em Marataízes. O celular modelo IPhone 13 Pro subtraído da vítima foi recuperado.

Logo após o assalto, as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM). Eles relataram que dois indivíduos, um de posse de um revólver, teriam roubado o aparelho celular.

As vítimas, segundo a PM, mostraram aos policiais militares o caminhado tomado pelos suspeitos, que foram detidos na Rua 7 de Setembro. Após detidos, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

Em um terreno baldio, próximo ao local da abordagem, a PM encontrou um revólver calibre .32, marca Tauros, numeração raspada, municiado com seis munições intactas. Também foi encontrado um casaco preto e vermelho, que às vítimas afirmaram que o suspeito R.D.P. estaria usando no momento do assalto.

Ainda de acordo com a PM, posteriormente, o aparelho celular também foi encontrado, por terceiros, no trajeto tomado pelos suspeitos.

Que as vítimas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.