Dois são mortos no fim de semana em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois são mortos no fim de semana em Cachoeiro

De acordo com a polícia, os assassinatos podem ter ligação


Gustavo Paula Garcia, morto no bairro Nossa Senhora Aparecida

A Polícia Militar registrou dois homicídios neste fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim. Um aconteceu na madrugada de domingo (14), no bairro Nossa Senhora Aparecida, e o outro, no bairro Santa Helena, na tarde do mesmo dia. Segundo a polícia, os casos podem ter ligação, mas só será confirmado após conclusão das investigações.

O primeiro assassinato aconteceu de madrugada, no Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a PM, Gustavo Paula Garcia, de 24 anos, foi atingido por cerca de cinco tiros.

Ainda segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava jurado de morte por causa de dívidas com traficantes.

O segundo crime aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (14), na rua Deoclides Pacheco Rodrigues, no bairro Santa Helena. Conforme disse a PM, uma mulher relatou que ouviu disparos de arma de fogo e, em seguida, um jovem entrou em sua residência pedindo ajuda e deitou no chão do quarto.

A vítima era Davi Rocha Mota, 18 anos, que, segundo a perícia técnica da Polícia Civil, foi atingida por três disparos nas costas.

Davi morreu dentro da residência.

Moradores da região relataram que o último homicídio pode ter ligação com o primeiro, e aconteceu como forma de retaliação.

Sobre essa menção, a Polícia Civil informa que a relação entre os crimes só poderá ser confirmada após conclusão do inquérito policial.

Os dois corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) do município para a identificação e para ser feito exame cadavérico, que aponta a causa da morte.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.

Para não atrapalhar as investigações, a polícia não cedeu mais informações.

 

Comments

SEE ALSO ...