Dois homens são presos e um menor apreendido por suspeita de tráfico em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois homens são presos e um menor apreendido por suspeita de tráfico em Cachoeiro


Foto: Divulgação/PM

Dayane Hemerly

 

Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos, e um menor, 17, foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (23), na rua Idalia Rocha Cordeiro, no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia de tráfico na região, militares se deslocaram à rua Idalia Rocha Cordeiro e abordaram três indivíduos em frente a uma residência, que ao avistarem os policiais, jogaram uma sacola no chão.

 

Dentro da sacola havia 41 buchas grandes e dois tabletes de maconha, quatro buchas grandes da mesma substância embaladas em plástico transparente, duas munições calibre 38, um documento pessoal e um documento de veículo.

 

Dentro da residência, os PMs encontraram embaixo do colchão de um dos suspeitos uma sacola transparente com 49 buchas de maconha embaladas para venda e a quantia de R$ 52,00. Em uma caixa no chão foi encontrada uma balança de precisão e uma réplica de pistola.

 

Os três abordados, que não tiveram seus nomes divulgados, foram levados, juntamente com o material apreendido, para a 7ª Delegacia Regional.

Comentários