Dois homens baleados dentro de carro no IBC e um morre - Jornal Fato
Polícia

Dois homens baleados dentro de carro no IBC e um morre

Testemunhas disseram que as vítimas estavam dentro de um Gol, quando foram surpreendidos pelo atirador que efetuou vários disparos


 

Foto Jornal Fato

 

Redação

 

Dois homens que estavam dentro de um Gol modelo antigo (quadrado) foram atingidos por vários disparos na noite deste sábado (19) quando estavam parados no trânsito, na avenida Jones dos Santos Neves, no trevo do IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O crime ocorreu por volta de 21h30. Algumas pessoas informaram que o autor do disparo estaria numa moto. Mas há outras versões que apontam que o assassino estava em outro carro, que parou atrás do veículo das vítimas.

 

 "Estava na casa de meu tio, na laje, e só escutei os tiros no sinal. O cara parou na fila. O outro desceu do carro atrás e 'sentou o dedo'. Deu uns seis tiros. Um já está morto e o outro dentro do carro agonizando", comentou um morador.

 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Gol foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro. A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde deste baleado. Já o carona morreu no local.

 

O trânsito no local ficou congestionado. No momento do fechamento da matéria, às 23 horas de sábado, a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil estava no local analisando a cena do crime. Investigadores também foram ao local.

 

Foto Whatsapp

Comentários