Dois acusados de homicídio são presos em Divino de São Lourenço

As prisões temporárias cumpridas pela Polícia Civil de Guaçuí foram contra um dos filhos da vítima e um funcionário do sítio

18/10/2024 14:24
Dois acusados de homicídio são presos em Divino de São Lourenço /Foto: Ilustrativa.

Dois homens, de 36 e 28 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio foram detidos no final da tarde desta quinta-feira (17), na localidade de Córrego do Pavão, zona rural de Divino de São Lourenço. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos por policiais civis da Delegacia de Guaçuí.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 08 de setembro deste ano. A vítima, Aristoteles Augustinho Lourenço Borges, de 58 anos de idade, foi encontrada morta dentro de um açude em sua propriedade rural. Após a perícia, foi constatado que havia sinais de traumatismo cranioencefálico no corpo da vítima. 

Durante as investigações, os policiais verificaram que a vítima estava em desavença com os seus familiares. O motivo seria que a Aristoleles tinha um problema de saúde mental e não tinha o controle sobre os seus bens e que por isso estaria se desentendo com os seus filhos.

Com o avanço das investigações e com a chegada do laudo pericial do local do crime, os policiais puderam constituir elementos para pedir a prisão temporária de um dos filhos da vítima e também de um funcionário do sítio.

Os presos não quiseram falar na Delegacia. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.