Desentendimento familiar termina com homicídio em distrito de Guaçuí

Uma testemunha informou à PM que horas antes, a vítima teria agredido um menor, de 15 anos, neto de sua esposa.

09/11/2023 15:18
Desentendimento familiar termina com homicídio em distrito de Guaçuí /Foto: Ilustrativa.

O que começou com um desentendimento familiar terminou com homicídio, em São Pedro de Rates, distrito de Guaçuí. Na noite desta quarta-feira (8), um homem de 58 anos, morreu após ser esfaqueado pelo neto de sua esposa. O menor fugiu logo em seguida.

Policiais militares prosseguiram até o distrito, por volta das 23h40, para verificar informações sobre o homicídio. O Samu também foi acionado. No local, o médico socorrista constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil acionada.

Uma testemunha informou à PM que horas antes, a vítima teria agredido um menor, de 15 anos, neto de sua esposa. Em seguida, a mãe do adolescente foi tirar satisfação com a vítima, que estava embriagada.

Ainda segundo esta testemunha, durante a discussão a vítima tentou agredir a mãe do menor. Neste momento, o menor desferiu golpes de faca para defendê-la e, em seguida, fugiu do local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e o caso encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, para demais investigações.