Delegado Geral da Polícia Civil tece elogios a policial assassinado - Jornal Fato
Polícia

Delegado Geral da Polícia Civil tece elogios a policial assassinado

Já o secretário de Segurança Pública expressou indignação com o fato ocorrido e relatou que o assassino deve "apodrecer na cadeia"


O delegado Geral da Polícia Civil, Guilherme Daré e secretário de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, lamentaram a morte do policial Elias Borrete Mariano, nesta sexta-feira (31). O delegado manifestou solidariedade aos amigos e familiares e fez elogios ao policial. Já Nylton expressou indignação com o fato ocorrido e relatou que o assassino deve "apodrecer na cadeia".

 

Confira as notas na íntegra:

É com tristeza e indignação que recebemos, nesta sexta-feira (31), a notícia da morte covarde do investigador de polícia Elias Borrette Mariano, de 51 anos. 

Elias ingressou na Polícia Civil em dezembro de 2011 vindo da Polícia Militar do ES. 

A Polícia Civil tem muito a agradecer a esse policial que, durante quase sete anos de carreira, sempre demonstrou profissionalismo, competência e disposição em trabalhar na instituição e em prol da população. 

Prova disso é que conquistou muitos elogios, só em sua ficha funcional contam 14, todos pelo excelente trabalho desempenhado nas unidades policiais da 7ª Delegacia Regional - Cacheiro de Itapemirim.

Nesses elogios estão destacados a competência e o comprometimento ao realizar as missões, demonstrando, sempre, excepcional dedicação ao serviço público e cumprindo seu dever de forma incansável resolvendo crimes patrimoniais, contra o tráfico de drogas, prisão de homicidas, violência doméstica e atuando em operações conjuntas em todos os municípios do sul do estado.

Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e aos colegas que ele fez na instituição, bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento.

 

Delegado Geral da Polícia Civil, Guilherme Daré.

 


"Lamento profundamente o atentado covarde contra o investigador Elias Borrette Mariano nesta sexta-feira. Ele também esteve nos quadros da Polícia Militar como sargento. Como disse anteriormente, agressor da sociedade que ataca policiais e cidadãos de bem tem de apodrecer na cadeia. Confiamos nos trabalhos das polícias para encontrar quem cometeu o crime. 

Estamos solidários aos amigos e aos colegas. Estamos também à disposição dos familiares, orando a Deus para que os conforte em um momento tão difícil." 

 

Nylton Rodrigues, Secretário de Estado da Segurança Pública 

Comentários