Criminoso é morto após tentar assaltar PM - Jornal Fato
Polícia

Criminoso é morto após tentar assaltar PM

O caso aconteceu na noite deste domingo (12), em Marataízes


Um suspeito foi morto por um policial militar, na noite de domingo, em Marataízes. O PM alega que reagiu a uma tentativa de assalto contra ele, num trevo da localidade de Cancelas, no bairro Nossa Senhora aparecida.

Ele conta que seguia de moto com a esposa a caminho de casa, quando três assaltantes saíram de dentro de um matagal e o abordaram, anunciando assalto. O policial entregou o veículo, mas reagiu a tiros, após os criminosos saírem com a motocicleta.

Um dos suspeitos, Gleidson Silva Costa, de 21 anos, foi atingido por disparo e morreu no local.  Com ele foi encontrada arma, de calibre 38, usada no assalto. Outro, identificado como Adrian Griffo, 30 anos, foi capturado a menos de 500 metros do local do crime. Ele foi reconhecido pelo policial militar.

O terceiro, Luciano Martins Pereira, 35 anos, mesmo ferido, conseguiu escapar, mas foi detido na manhã de ontem, ao procurar atendimento médico em pronto-atendimento de Barra do Itapemirim, em Marataízes. Ele confessou participação no crime, segundo a polícia.

Comentários