Condenado com tornozeleira eletrônica é morto a tiro em Marataízes

O corpo de Márcio Pereira Gomes estava próximo a uma plantação de abacaxi e apresentava marca de tiro na cabeça.

10/04/2023 14:55
Condenado com tornozeleira eletrônica é morto a tiro em Marataízes

Um condenado da justiça portando uma tornozeleira eletrônica foi encontrado morto, na manhã deste domingo (9), em uma plantação de abacaxi na localidade de Imburi, em Marataízes. O corpo de Márcio Pereira Gomes estava em uma estrada de chão e apresentava marca de tiro na cabeça, além de vestir, em partes, uma ?touca ninja?.

 De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada até a localidade para um encontro de cadáver. Ao chegar no local, foi avistado o corpo de Márcio, que se encontrava com um grande buraco na cabeça, em decorrência de um possível disparo de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PC informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes e até o momento nenhum suspeito foi detido. Destaca ainda que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.

A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.