Comerciante leva mordida de bandido no braço - Jornal Fato
Polícia

Comerciante leva mordida de bandido no braço


Fotos: Divulgação

 

Alessandro de Paula

 

Uma comerciante de 44 anos levou uma mordida no braço direito após reagir a um assalto na manhã desta segunda-feira (31) e lutar com o suspeito do roubo. O homem correu e tentou fugir, mas foi imobilizado por um rapaz que lhe aplicou um golpe de jiu-jitsu.

 

Segundo a Polícia Civil, Felix Carlais Bahiense, de 32 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado Sandro Zanon e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

O crime ocorreu por volta de 11h30 numa loja de armarinho na avenida Pinheiro Júnior, bairro Ibitiquara. A comerciante contou que havia acabado de atender a uma cliente, quando o acusado entrou na loja, simulando estar armado, e anunciou o assalto.

 

A mulher, que estava acompanhada da sua mãe, foi encurralada pelo criminoso dentro do balcão. Porém, ao perceber que ele estava desarmado, ela decidiu reagir e tentou agarrar o suspeito.

 

Na tentativa de escapar da comerciante, o acusado desferiu uma mordida em seu braço. A mulher também mordeu o suspeito, que tentou fugir, correndo pela calçada da avenida Pinheiro Júnior.

 

No entanto, um rapaz que caminhava pela calçada na direção contrária do acusado resolveu reagir.

 

"O rapaz vinha caminhando com um violão nas mãos. Ele o derrubou no chão e lhe deu um mata leão, permanecendo com ele no chão até a chegada da viatura da Polícia Militar", destacou o controlador de estacionamento, Thiago de Souza Matos, 34.

 

O comerciante Ademir Torres disse que está preocupado com o aumento dos roubos. Ele acredita que o motivo desse crescimento é a falta de políticas públicas nas periferias.

 

Comentários