Com maçarico, bandidos arrombam caixa eletrônico em Mimoso - Jornal Fato
Polícia

Com maçarico, bandidos arrombam caixa eletrônico em Mimoso


 

Foto Beto Barbosa

 

Redação

 

Bandidos arrombaram um terminal eletrônico da agência do Banco do Brasil, em Mimoso do Sul. O crime só foi descoberto na manhã desta quarta-feira (14), quando um cliente foi utilizar o serviço do auto-atendimento.

 

De acordo com a Polícia Civil, o roubo teria ocorrido por volta de 3 horas. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnica.

 

Para arrombar o terminal, os criminosos utilizaram maçarico. E ainda com o objetivo de dificultar a identificação, os bandidos pintaram as lentes das câmeras de monitoramento usando spray.

 

O gerente da agência, Aloir José da Silva, preferiu não comentar sobre o roubo, ressaltando apenas que já acionou o setor de segurança do banco que tomará as medidas necessárias.

 

Por enquanto, não se sabe qual o valor levado pelos criminosos e nem se a agência irá funcionar durante o dia.

 

Segundo informações colhidas no local, o roubo foi percebido quando um cliente entrou na área de auto-atendimento e sentiu o cheiro forte de queimado. Então, ele percebeu o arrombamento.

 

O banco fica situado a 200 metros da companhia da PM local. Na fuga, os criminosos abandonaram uma luva do lado de fora da agência.

 

Comentários