Celular de Empresário pode dar respostas às investigações

Aparelho foi encontrado nesta segunda-feira (10) através de uma força tarefa entre Polícia Civil e amigos de Felipe Spoladore.

11/01/2022 13:43
Celular de Empresário pode dar respostas às investigações

O celular do empresário Fabrício Ramos Spolador foi encontrado nesta segunda-feira (10), após o acusado pelo assassinato ser preso em Piúma e indicar o local exato onde estaria o smartphone. O aparelho foi encontrado em um terreno em frente ao antigo espaço de eventos Arena Mix, no bairro Aeroporto, através de uma força tarefa entre Polícia Civil e amigos de Spolador. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma bala perfurou o tórax direito e a outra no abdômen, na véspera do natal de 2021. A partir de agora, com o aparecimento do aparelho de celular, diversos aspectos do crime poderão começar a ser desvendados pela Polícia Civil de Cachoeiro. Toda a dinâmica do crime ainda precisa ser esclarecida. 

O que se sabe até agora

Imagens registraram o momento em que a vítima abriu o portão para um suposto cliente não identificado, que o rendeu, anunciou o assalto e efetuou dois disparos contra ele. Segundo o Titular da DHPP, Felipe Vivas, "O interrogatório de V. V. N. V., será importante para tentar esclarecer a motivação do crime, sobretudo para delimitação do crime de homicídio ou latrocínio", disse. 

VEJA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA DE FABRÍCIO, FRENTE AO SEU ALGOZ

 

 

Fabrício era comerciante de carnes e muito querido e respeitado por clientes e colegas empresários. 

VEJA O MOMENTO EM QUE ENCONTRARAM O CELULAR

 

 

Suspeito Preso

Após intensas investigações, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), no Bairro Portinho, município de Piúma, por força de prisão temporária, V. V. N. V., de 22 anos de idade, acusado de ser o autor do crime que vitimou o empresário Fabrício Ramos Spolador, na véspera do natal de 2021. O crime foi cometido no Bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim. O acusado está no CDP de Cachoeiro à disposição da Justiça. 

A prisão realizada por Policiais Militares do Serviço Reservado da PM, com apoio da Inteligência da DHPP, é fruto de um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, que se iniciou desde os primeiros instantes do crime, com análise de imagens de videomonitoramento, levantamentos de informação, diligências de campo, que lastrearam a representação pela decretação da prisão temporária em face de V. V. N. V..

 

Relembre o caso 

Durante o assalto, que resultou na morte do comerciante Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, apenas o celular da vítima foi levado pelo suspeito. O crime aconteceu na sexta-feira (24), véspera de Natal, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. Fabrício foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma bala perfurou o tórax direito e a outra o abdômen.