Castelo: Mulher atropela ex-padrasto com carro de vítima de facada

Tanto a tentativa de homicídio quanto o atropelamento aconteceram na noite dessa sexta-feira (20).

21/09/2024 15:54
Castelo: Mulher atropela ex-padrasto com carro de vítima de facada /Foto: Ilustrativa.

Uma mulher, de 19 anos, é suspeita de atropelar o ex-padrastro, próximo a rodoviária de Castelo, no Bairro Independência. Ela dirigia um veículo Fiat Strada que pertence a um homem, 67 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no bar da mãe da suspeita, no Bairro Baixa Itália. Tanto a tentativa de homicídio quanto o atropelamento aconteceram na noite dessa sexta-feira (20).

Policiais militares estiveram no hospital do município, onde a vítima da tentativa de homicídio deu entrada, com ferimentos por arma branca. O homem relatou aos policiais que foi atingido por trás e não conseguiu identificar o agressor.

Ele teria ido ao hospital dirigindo seu próprio carro e acompanhado pela filha da proprietária do bar, que testemunhou o incidente e o ajudou. Segundo a vítima, enquanto ele era atendido, a jovem saiu do hospital dirigindo o carro dele. 

Durante o atendimento no hospital, os policiais foram informados que um homem tinha sido atropelado e estava sendo levado pelo Samu até aquela unidade hospitalar.

Os policiais militares foram ao local do acidente e testemunhas teriam informado que um veículo Fiat Strada, conduzido por uma mulher, tinha atropelado o indivíduo.

Segundo a Polícia Militar (PM), imagens de videomonitoramento mostram o veículo acelerando em direção à vítima e fugindo. Buscas foram realizadas e um Fiat Strada branco foi encontrado estacionado em frente ao bar, em Baixa Itália, com danos compatíveis com o acidente. Ao verificar a placa, os policiais militares constataram que o carro pertencia ao homem esfaqueado naquele mesmo bar.

Durante a ocorrência, os policiais verificaram que o homem atropelado é ex-padrasto da mulher. Imagens das câmeras de segurança também teriam confirmado que a mulher saiu do hospital em direção a rodoviária, minutos antes do atropelamento.

O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran, para ser preservado como evidência. A suspeita não foi localizada.