Carvoeiro é morto com nove tiros e abandonado em estrada de Brejetuba

Elias Martins Soares, 44 anos, trabalhava em uma carvoaria próximo a localidade de Córrego Monte Santo, onde seu corpo foi encontrado.

02/05/2023 14:48
Carvoeiro é morto com nove tiros e abandonado em estrada de Brejetuba

Um homem de 44 anos que foi morto a tiros e abandonado em uma estrada, na última sexta-feira (28), na localidade de Córrego Monte Santo, em Brejetuba. Elias Martins Soares trabalhava em uma carvoaria próximo ao local que seu corpo foi encontrado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h15 uma equipe do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) solicitou o apoio dos militares para atender um chamado de um suposto acidente de trânsito na zona rural.

Ao chegar no local a guarnição encontrou um corpo com capacete caído de bruços na beira da estrada, que constatou que a Elias estava sem os sinais vitais e que apresentava perfurações provenientes de arma de fogo no corpo. O local foi isolado e a perícia acionada.

O perito informou que encontrou nove perfurações provenientes de arma de fogo de grosso calibre, que acredita que o corpo foi desovado naquele local. Diante dos fatos, a PM acredita que o homicídio não ocorreu no endereço que o corpo foi localizado.

Populares que estavam no local informaram que Elias trabalhava em uma carvoaria há poucos metros do local do homicídio. Foi realizada buscas na carvoaria e nas lavouras próximas ao local onde o corpo dele foi encontrado na tentativa de localizar sua motocicleta, porém não se obteve êxito. Portanto não se pode descartar a hipótese de ter ocorrido o crime de latrocínio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de vitória.