Capixaba é assassinado em São Paulo ao sair de restaurante

Ele será enterrado em Vila Velha. A vítima foi abordada por dois motoqueiros: um atirou e em seguida os dois fugiram em direções opostas

29/11/2021 18:21
Capixaba é assassinado em São Paulo ao sair de restaurante

O empresário Renato Franquilino de Souza foi assassinado na ultima quinta-feira (25), quando saia à noite de um restaurante em São Paulo. 

As imagens de câmeras de segurança mostram quando o empresário atravessava a rua na companhia de mais dois empresarios capixabas. No outro lado da rua, havia um homem em uma moto que o esperava. 

Quando chegaram ao outro lado da rua, outro motoqueiro se aproxima e atira. Renato foi atingido na nuca e morreu na hora. Em seguida os motoqueiros fugiram em sentidos opostos. 

A Polícia Civil de São Paulo divulgou que, após as investigações, descobriu que Renato, era agiota, negociava veículos e em seus empréstimos em dinheiro cobrava juros altíssimos. 

O empresário estava em companhia de outras pessoas, identificadas no Boletim de Ocorrência como sendo um casal capixaba. Porém haviam quatro pessoas em outra mesa que Renato também manteve contato antes de sentar com o casal.  

Os policiais civis buscam essas quatro pessoas e também testemunhas que podem ajudar a entender o crime.