Caminhoneiro foge pelo mato para não ser morto durante assalto

04/11/2016 00:00
Caminhoneiro foge pelo mato para não ser morto durante assalto

Foto Divulgação

 

Redação

 

Bandidos usando um carro com giroflex roubaram um caminhão carregado com produtos alimentícios na madrugada desta sexta-feira, na BR 101, altura do Posto Caju, em Mimoso do Sul.

 

Os criminosos atiraram contra o caminhoneiro de 45 anos que, com medo de ser morto, pulou do caminhão e fugiu, se escondendo no  matagal. Os criminosos levaram o caminhão e toda a mercadoria, avaliada em R$ 40 mil.

 

O caminhão roubado foi uma Mercedes Bens, placa MRW-0730, de cor branca e com adesivos da Distribuidora New Red.

 

O crime ocorreu por volta de 2 horas. Segundo o caminhoneiro, o veículo, aparentando ser um Corolla, emparelhou com seu caminhão e das duas janelas laterais ? do carona e do banco de trás ? homens armados mandaram que ele parasse.

 

O motorista disse que não conseguiu parar imediatamente, mas reduziu a velocidade. Os bandidos não gostaram e efetuaram disparos em sua direção. Ele então jogou o caminhão para o acostamento, pulou da cabine e fugiu.

 

Os criminosos efetuaram outros tiros.

 

Do meio do matagal ele pode ouvir os bandidos saírem com o caminhão, mas não conseguiu perceber a direção que seguiram.

 

O caminhoneiro pediu ajuda a um morador, que chamou a Polícia Militar. Uma viatura o levou até uma pousada para que a vítima pudesse descansar.

 

Pela manhã, ele foi prestar queixa na delegacia. A PM fez buscas, mas não localizou os bandidos. A empresa informou que o caminhão não possui seguro.