Responsável por levar carros a desmanche é preso em flagrante - Jornal Fato
Polícia

Responsável por levar carros a desmanche é preso em flagrante

Outra pessoa já havia sido presa no dia em quem a PM localizou o desmanche no bairro Gilberto Machado


Na terça-feira (28), a Polícia Civil prendeu em flagrante o responsável por levar veículos roubados ou furtados para um desmanche encontrado pela Polícia Militar no bairro Gilberto Machado, no dia 19 deste mês. Na ocasião, J.G.R.A, dono da "oficina" que ficava em uma mansão do bairro, foi detido. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O acusado T. B., 35 anos, foi à Delegacia Patrimonial para prestar declarações. No entanto, ele apresentou aos policiais documento de identidade falso, sendo preso em flagrante pelo crime de Uso de Documento Falso. A pena para essa infração pode chegar a seis anos de reclusão.

De acordo com a PC, no dia em que o desmanche foi localizado, após a PM rastrear o veículo Onix roubado, J.G.R.A. relatou que um homem levou tal carro para ele.

Os investigadores mostraram a foto de T.B. para o detido, que confirmou ser o indivíduo. Terça, a polícia intimou T.B. para ser ouvido. Ele alegou que não conhece J. G. R. A. 

A PC esclareceu que T.B. tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e estelionato, e é alvo de várias investigações. 

T.B., foi encaminhado à Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde foi autuado por falsificação ideológica, e, em seguida, levado para o CDP.

Comentários