Cachoeiro registra seis tentativas de homicídio no fim de semana - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro registra seis tentativas de homicídio no fim de semana


Seis tentativas de homicídio foram registradas neste fim de semana, em Cachoeiro de Itapemirim e Mimoso do Sul. Quatro foram por arma branca e duas por arma de fogo. Uma pessoa foi detida.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, no bairro Rubem Braga, por volta das 7h35, uma jovem de 24 anos foi atingida por golpes de faca nas costas.

 

Na madrugada de sábado, no bairro Rui Pinto Bandeira, uma moça de 22 anos foi atingida com facadas no ombro e braço direito. A acusada foi detida pelos militares e levada para a 7ª Delegacia Regional.

 

Já no bairro Zumbi, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Um rapaz de 28 e um jovem de 18 anos foram baleados durante confronto por disputa de tráfico de drogas.

 

A primeira vítima do bairro precisou passar por cirurgia. Já o jovem, de 18 anos, foi atingido no abdômen, na coxa esquerda e dedo direito quando conversava com amigos na porta de casa.

 

Outra tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo (06), no bairro Zumbi.

 

Um homem de 48 anos estava em um bar quando um indivíduo com um facão desferiu golpes contra ele. Ele foi atingido no ombro e teve a mão direita amputada.

 

Ele foi socorrido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece internado.

 

Familiares da vítima dizem desconhecer o acusado e a motivação do crime.

 

Todas as vítimas foram levadas para o hospital Santa Casa e não foi informado o estado de saúde delas.

 

Mimoso

 

Militares informaram que um rapaz deu entrada no hospital do município com lesões corporais ocasionados por agressões de barra de ferro e faca. Ele ainda tinha sinais de enforcamento com corda.

 

O pai da vítima informou que as agressões haviam acontecido na sexta-feira, mas não deu detalhes do que aconteceu. O estado de saúde dele não foi informado. 

Comentários