Cachoeiro: Produtos são apreendidos em padaria e proprietário detido - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: Produtos são apreendidos em padaria e proprietário detido

A padaria já havia sido interditada anteriormente pela Vigilância Sanitária.


- Foto: Divulgação.

Diversos produtos e insumos foram apreendidos e o dono de uma padaria detido, no bairro Gilson Carone, nesta terça-feira (16), em Cachoeiro. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), juntamente com a Vigilância Sanitária da cidade.

Durante inspeção no local, o fiscal da Vigilância Sanitária constatou vários produtos sendo comercializados de forma irregular na padaria que, de acordo com a GCM, já havia sido interditada anteriormente pela própria Vigilância Sanitária.

Ao todo, os produtos apreendidos foram: 04 kg de preparo para produtos de panificação; 11 unidades de fermento biológico seco (contendo 500g cada); três latas de óleo; três sacos de produtos diversos; 9,300 kg de margarina; 3,808 kg de sal amoníaco, 30 kg de açúcar, duas caixas contendo embalagens plásticas e rotulagens diversas; 57 pacotes de rosquinhas amanteigadas (sem identificação de data de fabricação, prazo de validade, origem e peso do produto); 79 kg de massa e 19 sacolas de rosca.

Todos os produtos irregulares apreendidos foram encaminhados para o setor de descarte da vigilância sanitária, para serem incinerados. Os outros produtos, ficaram a cargo da vigilância para uma retirada posterior pelo proprietário.

Após detido, o proprietário da padaria foi conduzido à Delegacia Regional da cidade.



Comentários