Cachoeiro: operação conjunta prende cinco - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: operação conjunta prende cinco

Armas, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos nos bairros Monte Belo, Nossa Senhora Aparecida e Zumbi


Aspolícias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta na manhã de quarta-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim, para cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão. Na ação foram apreendidas armas, munições e drogas e cinco pessoas foram detidas.

 

De acordo com a polícia, a operação começou logo nas primeiras horas da manhã, e um efetivo de 42 policiais militares em 14 viaturas, com o apoio de 25 policiais civis percorreram os bairros Monte Belo, Nossa Senhora Aparecida e Zumbi.

 

Em uma residência localizada no bairro Monte Belo, foram apreendidos um revólver calibre 22 com a numeração raspada, seis munições intactas, uma balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes.

 

No mesmo bairro, em outro imóvel, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira calibre 44, sem munição. Nas duas ações, três pessoas foram detidas.

 

No bairro Nossa Senhora Aparecida, a polícia apreendeu 32 gramas de maconha, R$ 50,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Um jovem de 20 anos acabou preso.

 

Já no bairro Zumbi, outra pessoa foi detida de posse de uma munição calibre 380 intacta e a quantia de R$ 785,00 em espécie.

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Comentários