Cachoeiro: homem foge de assaltante e acaba morto - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: homem foge de assaltante e acaba morto

O crime aconteceu na noite de ontem, no bairro Santo Antônio


José Bras de Souza, de 64 anos, foi morto após sofrer uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (03), na rua Samuel Duarte, no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem que estava com José, também conhecido como "Zezinho", relatou que conversavam quando dois homens em uma motocicleta Honda XRE 300, com placa não identificada, se aproximaram. O garupa desceu da moto e, armado, anunciou o assalto.

Segundo o homem, o assaltante disse "é assalto! Deita! Deita!". Ele deitou no chão, porém José reagiu e correu em direção à escadaria que dá acesso à rua Luiz Correa Malva. O criminoso começou a atirar contra ele e persegui-lo.

Zezinho caiu ao chão e o bandido atirou mais uma vez contra sua cabeça.

As pessoas que passavam pelo local se desesperaram e socorreram a vítima para a Santa Casa. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça, um no pescoço, três no tórax e costas. José Bras morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Uma moradora do bairro informou à polícia que uma bala atravessou a parede da sua casa. Ela entregou o projétil aos militares.

A Polícia Militar procura pelos acusados. Quem tiver informações sobre o caso, pode ligar para o 181 ou 190 e fazer denúncia. O anonimato e sigilo são garantidos.

Comentários