Cachoeiro: assaltante atira em estagiário de banco. Veja vídeo - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: assaltante atira em estagiário de banco. Veja vídeo

No vídeo é possível ver o rapaz caminhando pela calçada com um malote nas mãos


- Divulgação

Um estagiário do Banestes de Cachoeiro de Itapemirim foi baleado em uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (21). Câmera de vídeo monitoramento de uma loja que fica em frente ao shopping Cachoeiro, local onde ocorreu o fato, filmou o momento que o criminoso corre atrás do funcionário.

Por volta das 16h30, o estagiário aparece caminhando com um malote que, segundo a Guarda Civil Municipal, continha apenas documentos. O assaltante tenta tomar o malote. O estagiário reage e é baleado nas costas, próximo ao pulmão. Havia diversas pessoas pasando pelo local no momento do crime. A vítima, que caiu na entrada de uma papelaria após ser baleada, foi socorrida por agentes da Guarda que estavam em uma viatura por perto. Segundo informações, ele estava consciente. Um dos guardas o acompanhou no banco de trás do carro da corporação e ajudou a estancar o sangramento com o auxílio de uma toalha.

Conforme relatou a GCM, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas estava em outro resgate e não daria tempo de socorrer o rapaz.

A vítima deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e não corre risco de morte.

O bandido fugiu em uma moto levando o malote. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo indivíduo, mas ele ainda não foi localizado.

 

Comentários