Cachoeiro: aposentada é morta em Pacotuba - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: aposentada é morta em Pacotuba

A professora aposentada Anna Gava, 70 anos, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (08)


 

A professora aposentada Anna Gava, 70 anos, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (08), no distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim. Na cabeça dela, a polícia encontrou duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

 

Na noite de quarta-feira(07), familiares estranharam o sumiço de Anna, pois encontraram sua casa, localizada no distrito de Burarama, com as portas abertas, sem o carro na garagem. A tv também estava ligada.

 

A Polícia Militar foi acionada e comunicada sobre um possível sequestro, já que a irmã de Anna, Luiza, conseguiu fazer contato com a professora, que disse estar em um posto de saúde em Jerônimo Monteiro, pois havia se sentido mal.

 

Luiza disse que ouviu uma voz de um homem sussurrando ao telefone no momento em que a ligação foi interrompida. Sem conseguir novo contato, ela ligou para a unidade de saúde, mas funcionários informaram que a aposentada não apareceu por lá.

 

A princípio, o caso foi tratado pela polícia como desaparecimento, mas, na manhã de ontem, Anna foi encontrada morta dentro de seu carro com duas perfurações na cabeça. O automóvel estava com as portas trancadas. Familiares conseguiram a chave reserva a pedido da perícia técnica da Polícia Civil, para que a cena do crime pudesse ficar preservada.

 

Da bolsa da vítima, foi dada falta de dinheiro, porém seus documentos e cartões de crédito estavam no interior do utensílio. A suspeita é de que a vítima tenha sido assaltada. Por esse motivo, a princípio a linha de investigação está voltada para latrocínio (roubo seguido de morte).

 

O corpo de Anna foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para velório e sepultamento na tarde de ontem.

 

Até o fechamento da edição, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ligar para o disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

 

 

Foto: Reprodução 

Comentários