Bandidos usam armas de brinquedo para assaltos em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Bandidos usam armas de brinquedo para assaltos em Cachoeiro

Em duas operações diferentes, a PM conseguiu prender quatro homens acusados de vários roubos. Com eles foram apreendidos duas pistolas de brinquedo


Foto Divulgação

 

Redação

 

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (12) em Cachoeiro de Itapemirim acusados de realizar diversos assaltos na cidade. Durante as prisões, ocorridas em situações diferentes, a Polícia Militar descobriu que os criminosos utilizavam réplicas de pistolas.

 

A primeira prisão ocorreu no bairro Aquidaban. A PM fez buscas no local após informação de que dois bandidos teriam roubado dois celulares na rua Samuel Levi. Durante a ação, a polícia abordou dois homens de 18 e 21 anos.

 

Com eles foram apreendidos os dois celulares roubados e uma réplica de pistola. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e entregues à delegacia.

 

No Bairro Marbrasa, policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz, de cor azul, com as características dos suspeitos de roubos ocorridos na cidade nos últimos dias, inclusive um destes crimes havia ocorrido pouco tempo antes da ação, no Centro da cidade.

 

Foram abordados dois homens de 21  e 25 anos que estavam com uma réplica de pistola PT 100 de cor preta. Com eles, a PM recuperou o celular de uma vítima, que reconheceu os acusados. Eles foram conduzidos para a delegacia.

Comentários