Bandido em fuga bate em carros e é preso em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Bandido em fuga bate em carros e é preso em Cachoeiro


Vídeo: Franco Lemos de Aquino

 

Redação

 

Um homem foi preso por volta de 11h20 desta quinta-feira em Cachoeiro de Itapemirim após roubar uma caminhonete Hillux na na ES 482, distrito de Rive, em Alegre. Devido à divulgação nas rádios sobre o roubo e a ação conjunta da Polícia Militar de Cachoeiro, Alegre e Jerônimo Monteiro, e ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal, o assaltante acabou sendo detido no bairro Guandu.

 

Carlos Adriano da Silva Melo, 28 anos, foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro e em seguida levado à prisão.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da caminhonete, um empresário de 53 anos, havia parado em uma estrada de chão na beira da rodovia ES-482, distrito de Rive, em Alegre, quando foi surpreendido pelo criminoso, que apontou uma arma para ele e o obrigou a sair do veículo.

 

A vítima ainda conseguiu pegar o veículo de um amigo e seguiu o bandido até Cachoeiro de Itapemirim, mas não conseguiu finalizar a perseguição.

 

No bairro Guandu, em Cachoeiro, policiais militares que já faziam a busca ao criminoso avistaram a Hilux e mandou o motorista parar, mas ele não obedeceu e fugiu.

 

A Guarda Municipal de Cachoeiro também participou da ação.

 

Na fuga, o acusado ainda bateu em três automóveis e por pouco não subiu na calçada, onde várias pessoas caminhavam.

 

De acordo com informações, ele entrou na rua Eugênio Amorim em alta velocidade. Porém, como havia uma fila de veículos por causa do semáforo, ele foi obrigado a parar. O acusado foi encontrado com um revólver calibre 38.

 

Com ele também foram encontrados os documentos da vítima, que não tinha seguro da caminhonete.

 

Fotos: Divulgação/ Franco Lemos de Aquino

Comentários