Bairro Santo Antônio recebeu operação integrada "Cavalo de Aço" - Jornal Fato
Polícia

Bairro Santo Antônio recebeu operação integrada "Cavalo de Aço"

Oito motos foram removidas por irregularidades, nesta sexta (22)


Foto: Divulgação/PMCI

Nesta sexta-feira (22), foi a vez do bairro Santo Antônio receber a operação integrada "Cavalo de Aço", que a Secretaria Municipal e Segurança e Trânsito (Semset) e o 9º Batalhão da Polícia Militar desenvolvem com foco na redução dos índices de assaltos em Cachoeiro.

A ação, que tem como principal alvo as motocicletas, veículos muito utilizados por criminosos para esse tipo de delito, foi realizada próximo à escola Quintiliano de Azevedo. 
Cerca de 30 veículos foram abordados. Oito motos foram removidas, sendo sete por documentos atrasados e uma por documento atrasado e lacre da placa rompido.

Foram aplicados 12 autos de infração e recolhidos um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e uma carteira de habilitação (CNH).
Participaram da operação nove guardas civis municipais, sete agentes de trânsito e seis policiais militares, com apoio de sete viaturas da Semset e quatro da PM. 

A primeira ação da "Cavalo de Aço" foi realizada na quarta-feira (20), no bairro Independência, e resultou na apreensão de 12 veículos irregulares. 
"Receberão a operação os bairros com maiores índices de assaltos e furtos registrados pela PM", ressalta o secretário de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes Barbosa Junior.

 

Comentários