Assaltante morre em tentativa de roubo - Jornal Fato
Polícia

Assaltante morre em tentativa de roubo

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa, ainda não identificada, atirou contra o infrator David Oliveira


Foto: Divulgação/PM

Um assaltante de 21 anos morreu após tentar, juntamente com outros infratores, roubar uma mulher por volta de 1h00 desta quinta-feira (11), na avenida José de Alexandre, em Guaçuí. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa, ainda não identificada, atirou contra o infrator David Oliveira.

A mulher, vítima da tentativa de assalto, foi atingida no peito, próximo ao ombro, por um dos disparos. Ela foi levada ao hospital, atendida e liberada em seguida. Um dos assaltante, de 17 anos, também foi baleado no tórax. Ele foi atendido por um médico de plantão, recebeu alta e, posteriormente, encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outros dois adolescentes de 15 e 17 anos, que haviam fugido após a tentativa de assalto, foram localizados pela Polícia Militar após buscas e cercos na região. A PM ressalta que nenhum tiro foi disparado por militares e não sabe ainda quem foi que atirou contra os bandidos.

 

Os fatos

Segundo a Polícia, os criminosos estavam em duas motocicletas, sendo uma delas roubada. Com uma arma apontada para a cabeça da vítima, tentaram levar sua bolsa. Minutos depois, uma terceira pessoa apareceu e atirou contra os meliantes. O assaltante atingido faleceu no local. O corpo foi recolhido pela perícia técnica da Polícia Civil e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Na ação, a PM apreendeu as duas motos, uma da marca Wolver KN 150 de cor laranja e uma CG 125 verde (roubada), que foram usadas no crime.

Os três menores apreendidos foram entregues na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Alegre.

Dezesseis policiais militares, em sete viaturas, participaram da ação.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

*Todas as informações são da Polícia Militar

 

Comentários