Assaltante é baleado após trocar tiros com PM em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Assaltante é baleado após trocar tiros com PM em Cachoeiro


Dayane Hemerly

 

Um acusado de roubo de 16 anos foi baleado após trocar tiros com um policial militar de folga, na noite deste domingo (25), durante tentativa de assalto a uma lanchonete na Avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O crime foi na Master Lanche. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres estavam numa mesa da lanchonete quando dois homens chegaram em uma moto Honda CG Titan, de cor preta, e anunciaram assalto.

 

Um dos criminosos ainda atingiu a cabeça de uma das vítimas com uma coronhada. Foi nesse momento que o soldado da PM, que estava com a esposa dentro do estabelecimento, se identificou e deu voz de prisão aos criminosos.

 

No entanto, segundo o policial militar, nesse momento o adolescente de 16 anos teria apontado o revólver calibre 32 na direção dele e efetuado um disparo. O PM reagiu e atirou, atingindo o braço do suspeito.

 

A dupla deixou a moto para trás e fugiu a pé, deixando cair a arma. A Polícia Militar fez um cerco na região e conseguiu deter o acusado de 16 anos no bairro Nova Brasília.

 

O adolescente detido foi reconhecido pelas vítimas. Ele também foi apontado pelo soldado da PM como o rapaz que efetuou o disparo em sua direção.

 

A arma usada na tentativa de assalto foi apreendida. A moto que estava com os criminosos era roubada e foi levada para a delegacia.

 

O acusado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, de onde seguiu para a 7ª Delegacia Regional.

Comentários