Assaltante de sorveteria em Cachoeiro foi solto - Jornal Fato
Polícia

Assaltante de sorveteria em Cachoeiro foi solto

Ele havia sido preso na tarde ontem no Otton Marins


 O homem que roubou uma sorveteria no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no último domingo, já está solto. Ele havia sido preso na tarde de ontem no bairro Otton Marins durante atuação da Polícia Militar. Ele não ficou preso porque não foi autuado em flagrante.

De acordo com a PM, Cleiton Souza Carvalho de 38 anos estava com mais três homens, na praça Dois Irmãos em atitude suspeita. Eles foram abordados e, com eles, foram encontradas duas buchas de maconha.

Cleiton foi reconhecido pelos policiais e confessou ter assaltado a sorveteria Glacial. Ele ainda é suspeito ter assaltado outros dois estabelecimentos no bairro e uma mulher, próximo à igreja Nossa Senhora da Consolação.

Eles foram levados para o DPJ do município e liberados.

A Policia Civil informou que o suspeito conduzido, por não apresentar a situação de flagrante delito em relação ao roubo, foi ouvido e liberado. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) de Cachoeiro.

Outras informações não foram passadas para não atrapalhar as investigações.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.  O sigilo e o anonimato são garantidos.

No ano de 2018, até o mês de novembro, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 835 criminosos para a cadeia.  

Comentários