Após tentativa de fuga, dupla é presa com dois quilos de maconha - Jornal Fato
Polícia

Após tentativa de fuga, dupla é presa com dois quilos de maconha

Os dois, E.S.T., conhecido como "Tigrão", de 21 anos, e G.M., vulgo "Piu Piu", 21, foram detidos em flagrante


Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos por volta das 11h00 desta quarta-feira (10) em posse de aproximadamente dois quilos de maconha na estrada rural "do Jaspe", em São José do Calçado. A dupla estava em um veículo, que capotou ao tentar fugir da polícia.

Policiais militares do 3º batalhão realizaram um cerco na estrada a fim de verificar uma denúncia anônima de que o indivíduo conhecido como "Tigrão" estaria transportando drogas.

O veículo foi abordado, no entanto o condutor desobedeceu a ordem de parada e "arrancou" bruscamente com o carro. A Polícia Militar iniciou uma perseguição.

Segundo a PM, após passar por uma curva em alta velocidade, o veículo em fuga perdeu o controle e tombou na beira da pista. Os criminosos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

Em uma mochila que estava com eles, os militares encontraram três tabletes grandes de maconha, que juntos pesavam quase dois quilos.

Os dois, E.S.T., conhecido como "Tigrão", de 21 anos, e G.M., vulgo "Piu Piu", 21, foram detidos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários