Alegre: Bebê é resgatada em casa onde homens consumiam drogas - Jornal Fato
Polícia

Alegre: Bebê é resgatada em casa onde homens consumiam drogas

A mãe, de 17 anos, teria deixado a bebê em uma residência com dois homens, onde acontecia o consumo de entorpecentes perto da criança.


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Na tarde desta quinta-feira (26) uma bebê de oito meses foi resgatada pela Polícia Militar (PM) ao ser encontrada em local insalubre. Drogas foram apreendidas no local. Uma mulher, de 43 anos, e dois homens, ambos de 25 anos, foram detidos. A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, não estava na casa.

De acordo com a PM, policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam uma denúncia de que uma mãe teria deixado sua filha, ainda bebê, em uma residência com dois homens, onde acontecia o consumo de entorpecentes perto da criança. 

Ao chegarem na residência, os policiais militares visualizaram pela varanda que a bebê estava no chão, enquanto uma mulher limpava o piso e dois homens consumiam entorpecentes e se relacionavam.

Imediatamente, os policiais retiraram a criança do local. Durante a ação, eles visualizaram, ao entrarem na residência, uma bolsa contendo cinco pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 373,10.

Ainda segundo a PM, a criança estava apenas de fralda, sem qualquer outra vestimenta. Após o flagrante, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar, que tomaram as providências necessárias. 

Os ocupantes do imóvel informaram que mãe da criança teria ido fazer a sobrancelha. 

Diante dos fatos a mulher e os dois homens foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos em relação ao abandono de incapaz e à posse dos entorpecentes.

Comentários