Agricultor é assassinado e esposa está desaparecida - Jornal Fato
Polícia

Agricultor é assassinado e esposa está desaparecida

Vítima foi golpeada dentro de sua casa no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul, e corpo encontrado no mato. Mulher dele não foi vista desde então


Corpo foi recolhido pelo rabecão da Polícia Civil na noite desta segunda (13)

 

Foto Divulgação

 

Redação

 

Um crime chocou moradores da localidade de Cachoeira das Garças, distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul. O agricultor Orlando Pereira Santos, 46 anos, foi morto dentro de sua residência e o seu corpo só foi encontrado três dias depois no meio de um matagal.

 

Na residência da vítima havia rastro de sangue até o quintal. O corpo dele está no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, que ainda investiga qual instrumento foi usado para matar o agricultor.

 

Orlando estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). A mulher dele também não foi vista desde então pelos moradores daquela localidade.

 

Vizinhos contaram que após darem falta do agricultor foram procurá-lo em casa encontraram a residência aberta, com a televisão ligada e com sangue espalhado por toda parte. Desde então, familiares e amigos começaram as buscas. A polícia também foi acionada.

 

Somente na noite de segunda-feira (13) é que um morador da região percebeu a presença de urubus e localizou o corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição, caído no meio de um matagal a 20 metros da sua residência.

 

Vizinhos acreditam que ele, após ser golpeado dentro de casa, tenha tentado escapar fugindo para o matagal, porém perdeu muito sangue e morreu naquele local. Até ás 11 horas desta terça (14) a mulher dele não havia sido localizada.

 

Comentários