Agersa promove audiência pública nesta terça-feira (22) - Jornal Fato
Polícia

Agersa promove audiência pública nesta terça-feira (22)

A Agência apresentará as ações que desenvolveu em 2018


A autarquia municipal atua na fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo e de água e esgoto - Foto: PMCI

Nesta terça-feira (22), a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) realiza audiência pública para apresentar as ações que desenvolveu em 2018. Será às 19h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) do município.

A autarquia municipal atua na fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo e de água e esgoto, concedidos pelo município.

Na área de saneamento, a agência vai apresentar, dentre outros dados, os resultados do projeto Tratar, dedicado a separar a rede de esgoto da rede pluvial, para redução do lançamento de dejetos no Rio Itapemirim e demais corpos hídricos.

"Mais de 36 quilômetros de redes já foram conectados ao sistema de tratamento. Para 2019, estamos prevendo a execução de obras em 45 trechos, que somam, aproximadamente, 11.029 metros de redes, visando a extinção de pontos de lançamentos diretos de esgoto na drenagem e em curso hídrico", antecipa o diretor-presidente da Agersa. Vanderley Teodoro de Souza.

Quem comparecer à audiência, que é realizada em cumprimento à Lei Municipal nº 6537/2011, também poderá conhecer melhor as medidas tomadas pela autarquia em favor da qualidade do serviço de transporte público.

Serviço:

Audiência pública anual da Agersa
Dia 22 de janeiro, às 19h, no Auditório da Acisci - rua Bernardo Horta, 338, Guandu, em cima do Mercado Quincas Leão (Mercado da Pedra)

Comentários