Advogado dos empresários presos afirma que seus clientes foram vítimas

14/08/2017 00:00
Advogado dos empresários presos afirma que seus clientes foram vítimas

Fernando foi morto no dia 14 de julho com um tiro na cabeça na Rodovia do Contorno

 

Foto whatsapp

 

Redação

 

O advogado Israel Domingos Jorio, que defende os irmãos empresários, afirma que seus clientes não arquitetaram o crime. E sim o contrário, eles seriam as vítimas. Israel também ressalta que o advogado morto não estava inocente na história.

 

?A apuração conduzida pelo delegado trouxe à tona uma verdade que deixará estarrecidos os capixabas. Em vez de supostos mandantes de um homicídio qualquer, resta provado que os irmãos e empresários eram vítimas de um esquema sórdido de assassinato?, destacou. 

 

Ele complementa dizendo que o real mandante, confesso, contratou para intemediar o homicídio alguém que, infelizmente, era portador de uma inscrição na OAB. 

 

?Embora toda morte deva ser lamentada, que fique claro que não há qualquer relação com o nobre exercício da profissão. Intermediar um homicídio mercenário certamente não figura entre os misteres de um advogado?, afirma Israel.

 

Ele conclui dizendo que a colaboração dos empresários para a apuração está sendo integral. ?Apresentaram-se ao delegado independente de qualquer convocação e estão à inteira disposição da Justiça.  É de seu pleno interesse que a verdade seja revelada?, completou.