Adolescentes desaparecidos são encontrados em Córrego dos Monos - Jornal Fato
Polícia

Adolescentes desaparecidos são encontrados em Córrego dos Monos


Os três adolescentes que estavam desaparecidos desde a manhã de terça-feira (05) foram encontrados na noite de ontem, em uma casa, localizada no meio de uma mata no distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A mãe da Sara Araujo Silva, 16 anos, Aparecida Araujo Fonseca, disse que recebeu uma ligação por volta das 22h30 de um conhecido da família informando que os adolescentes haviam sido encontrados.

 

Segundo Aparecida, um senhor que mora em um sítio na localidade de Córrego dos Monos achou os meninos em uma mata. Os levou para casa e deu comida e água.

 

"Ele não tem telefone lá e mora bem no interior. Ele veio a Cachoeiro ontem de noite e informou à polícia. Me ligaram e eu fui para a delegacia enquanto algumas pessoas foram buscar minha filha e os amigos dela", informou a mãe.

 

A motivação para sair de casa ainda não foi esclarecida pelos adolescentes.

 

"Vou deixar ela descansar e com calma vou conversar com ela para saber o que aconteceu. O importante neste momento é saber que eles foram encontrados sem ferimentos e que um homem muito bom os encontrou e os alimentou", comenta.

Comentários