Adolescente mata irmão a machadada - Jornal Fato
Polícia

Adolescente mata irmão a machadada

A menor cometeu o crime após discutir com a mãe em Ibitirama


Uma adolescente matou a machadada o irmão de seis anos, após uma discussão com a mãe, na última sexta-feira (07), em Ibitirama. O nome da vítima e da adolescente foram preservados.

Segundo informou o delegado de plantão da 6ª Delegacia Regional de Alegre, Didier de Carvalho, a garota teria discutido com a mãe por volta das 10h porque não queria preparar uma salada para o almoço. 

Durante a discussão, elas falaram sobre a casa, que a menor alegou ter sido quitada com sua pensão. Após o conflito, a mãe e o padrasto saíram.

À tarde, a adolescente tomou um banho e foi até a sala assistir desenho, onde seu irmão dormia de bruços no tapete. Ela pegou um machado que estava embaixo da cama da mãe e atingiu a cabeça da vítima.

Após o crime, ela tentou se cortar em várias partes do corpo com duas facas. O delegado ainda afirma que ela tentou se asfixiar com uma coberta, porém não conseguiu.

Ao chegar à residência, por volta das 17h, o casal encontrou o menino ensanguentado e levaram-no ao hospital local, mas a médica plantonista constatou que ele já estava morto.

A adolescente foi conduzida à delegacia por uma conselheira tutelar. Ela passou por uma audiência de custódia no sábado (08) e, em seguida, levada para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) de Cariacica.

Comentários