Acidente na Serra: motorista da carreta é de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Acidente na Serra: motorista da carreta é de Cachoeiro

A polícia aguarda o depoimento do condutor da carreta, identificado como Rodrigo Gilliard


O motorista do caminhão carregado com um bloco de granito, que tombou em cima de um veículo e matou três pessoas da mesma família na noite de segunda-feira (10), é de Cachoeiro de Itapemirim, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu em Chapada Grande, na Serra. Pai, mãe, e o filho de um ano e quatro meses morreram. Uma criança de 11 anos sobreviveu e continua internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.

A polícia aguarda o depoimento do condutor da carreta, identificado como Rodrigo Gilliard. Segundo a PRF, ele saiu do local após o acidente acompanhado de um homem e foi para o hospital Jayme dos Santos Neves, onde recebeu atendimento. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

No caminhão, foi encontrada uma cartela de rebite, mas no hospital, o motorista alegou que não havia feito ingestão do comprimido ontem. Também foi realizado um teste de alcoolemia, que não detectou ingestão de álcool.

A Polícia Rodoviária suspeita é que o motorista estava em alta velocidade e teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva.

Os corpos de Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos Danielli Martins, de 34, e Lucca Martins, de apenas um ano, serão sepultados na tarde desta quarta-feira (12) no cemitério de Vila Bethânia, em Viana.

 

Comentários