Acidente de moto no BNH deixa dois mortos - Jornal Fato
Polícia

Acidente de moto no BNH deixa dois mortos

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou dois mortos na noite desta segunda-feira (06), no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim


João Paulo Pereira de Castro morreu na hora

 

por Wanderson Amorim

 

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou dois mortos na noite desta segunda-feira (06), no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, era por volta das 21h00, quando o motociclista conduzia uma moto CG Titan, de cor vermelha, placa MQG 9632, sentido Centro, e ao forçar uma ultrapassagem na ES 482, próximo ao antigo Posto Pop, acabou colidindo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

 

O impacto da batida foi tão forte que parte do para-choque e para-lamas da carreta foram arrancados. João Paulo Pereira de Castro, que estava na garupa da moto, morreu na hora. Já o condutor, José Evair de Castro, de 43 anos, chegou a ser conduzido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Hospital.

 

A perícia técnica da Polícia Civil removeu o corpo de João para o Serviço Médico Legal do Município (SML).

 

 

Comentários