3º Batalhão da PM comemora 43 anos com passeio ciclístico - Jornal Fato
Polícia

3º Batalhão da PM comemora 43 anos com passeio ciclístico

Para participar, basta doar cinco quilos de alimentos não perecíveis


Foto: Ilustrativa

 

No próximo dia 13 de agosto o 3º batalhão da Polícia Militar, sediado em Alegre, comemorará 43 anos de existência. A data, que faz parte do calendário oficial da cidade, será celebrada com um passeio ciclístico de rara beleza. 


O passeio oferecerá dois níveis de participação: iniciante, com percurso de 28 km e altitude máxima de 700 metros; e o intermediário, com 58 km de extensão e 1600 metros de altitude máxima. 


Todo trajeto será monitorado por equipes de policiais prontos a prestar auxílio a quem necessite. Afinal, apesar da beleza exuberante característica da região, o passeio exigirá preparo físico e muita disposição. A organização oferecerá café da manhã, mesa de frutas, carros de apoio/resgate e cinco pontos de hidratação. Para os iniciantes, será oferecido traslado de retorno da Cachoeira da Fumaça até o ponto de partida, na cidade de Alegre. 


As inscrições iniciam no dia 1º de agosto e terminam dia 11 do mesmo mês. Para participar, basta doar cinco quilos de alimentos não perecíveis na sede do 3º batalhão. 



A concentração dos participantes será às 7h, na praça 06 de janeiro, Centro da Cidade de Alegre. 



Mais informações pelo telefone: 3552-1388

Comentários